Atendimento
Contacte-nos
Ligações
(51) 995141907
WhatsApp
(51) 995141907
E-Mail
2dbrindes@gmail.com
Horários de Atendimento
Segunda a Sexta:
08h às 11h50min
13h às 17h50min
Nosso endereço
Rua Osvaldo Aranha, 45 Centro
Arvorezinha RS

Como Pagar

Pagamento:

Trabalhamos com pagamento antecipado para início da produção, podendo ser das seguintes formas: Boleto, Pix, Deposito ou Cartão de Crédito.

Entrada de 50% para início e 50% no final da produção mediante foto dos produtos.

Boleto apenas 100%, Cartão Credito possui acréscimo de 5%.

 

Caso a forma de pagamento seja cartão de crédito, o vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.

Se sua compra não for autorizada pela administradora do cartão de crédito, você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

A aprovação do crédito pode ocorrer em até no máximo 2 dias úteis. Porém na grande maioria das vezes ela ocorre em minutos.

Após o fechamento do pedido, será gerado um boleto bancário. O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento. O pagamento do boleto bancário poderá ser feito em QUALQUER AGÊNCIA, DE QUALQUER BANCO, ou pela internet através do Home Banking do seu Banco.

Informações Adicionais:

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária, depende exclusivamente do banco, podendo levar até dois (2) dias úteis.

Normalmente as confirmações ocorrem da seguinte forma:

Boletos pagos na segunda terão as confirmações realizadas na terça.
Boletos pagos na terça terão as confirmações realizadas na quarta.
Boletos pagos na quarta terão as confirmações realizadas na quinta.
Boletos pagos na quinta terão as confirmações realizadas na sexta.
Boletos pagos na sexta terão as confirmações realizadas no sábado.
Boletos pagos no sábado terão as confirmações realizadas na terça.
Boletos pagos no domingo terão as confirmações realizadas na terça.

A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns) do pedido, deverá entrar no site efetuar a compra novamente.

Aconselhamos a não usar computadores públicos para efetuar esse tipo de transação. Por exemplo: Lan houses, cafés, universidades, etc...